Christina Aguilera performa seu novo single, "Just A Fool", com Blake Shelton no The Voice!

Na semana passada, a cantora Christina Aguilera havia performado a animada "Make The World Move" no palco do The Voice, acompanh...
Na semana passada, a cantora Christina Aguilera havia performado a animada "Make The World Move" no palco do The Voice, acompanhada do cantor Cee Lo Green e dando a entender que esse seria seu próximo single com o álbum "Lotus", porém, a equipe da cantora realizou uma enquete pelo Facebook, perguntando qual canção do novo disco da cantora era a favorita de seus fãs e foi quase que unânime: "Just A Fool" é a faixa mais amada do CD. Inteligentes como foram com "Bionic" (risos), a equipe da cantora não pensou duas vezes e momentos depois anunciou que sua parceria com Blake Shelton era o segundo single oficial do "Lotus", e Xtina, que fez uma performance vergonhosa no American Music Awards 2012, já tratou de performar o novo single pela primeira vez na tv no seu reality musical favorito, que é o The Voice, claro.

Ao contrário da performance de "Make The World Move" ou do medley desastroso de "Lotus"/"Army of Me"/"Let There Be Love", a performance de "Just A Fool" não exigiu grandes cenários ou coreografias, então X-Tudo aproveitou pra cantar quase que a música toda sentada, se concentrando apenas em acertar as notas e mandar tão bem quanto o Daniel Blake. A baladinha country "Just A Fool" é, sem dúvida alguma, uma das melhores canções do "Lotus", porém, será que funciona como single? "Your Body" não chegou ao #1 na Billboard Hot 100 e se Christina ainda tem em mente reestabilizar sua carreira, seria uma escolha inteligente apostar em algo mais comercial. Mas como não somos nós que cuidamos desta parte burocrática, vamos apenas curtir, até porque a performance ficou incrível. Olha só: