Slider

Assista uma prévia de "Problem", novo clipe da Natalia Kills, e ouça um remix da canção!

Os fãs da cantora Natalia Kills já estão na contagem regressiva para a chegada da Era "Trouble", que sucede os trabalhos da britânica com o álbum "Perfectionist", e parece que esse lançamento está mais próximo do que imaginávamos! Nesta nova fase de seu trabalho, Kills tem em mente explorar alguns dos problemas que tem ~abalado~ o mundo e enquanto em "Controversy" ela vinha com muito dubstep, demonstrando o quão perturbada está a sociedade atual, no possível lead-single do álbum ela apresenta algo mais ~consumível~ e deliciosamente viciante!

Segundo algumas especulações, o carro-chefe do "Trouble" será a barulhenta "Problem" e, reforçando tais rumores, caiu na internet uma prévia bem generosa de um clipe para a mesma, que apresenta ser uma produção à la "Just Dance" da Lady Gaga, só que mais wild. Confira abaixo o teaser:

Mas não acaba aí! A versão completa de "Problem" ainda não foi lançada, porém, nós do It Pop resolvemos aproveitar um pouquinho do que aprendemos fazendo mixtapes e preparamos um extended mix do novo single da Natalia, com pouco mais de 3 minutos, que dá uma enganada bonita e ainda deverá satisfazer seus fãs até que a versão completa do single seja lançada. Quem curte? \O/ Ouça:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo