Slider

Plantão Goulding: "Anything Could Happen" ganha novo clipe, parceria com Zedd é divulgada e ainda tem mais!

A cantora Ellie Goulding lançou nessa terça-feira (09) seu segundo álbum de inéditas, "Halcyon", e trabalhando na promoção do material, a cantora tem divulgado alguns novos trabalhos na internet. Um deles, mais que especial, é um segundo clipe para o carro-chefe "Anything Could Happen", que passa longe da grande produção do primeiro videoclipe e dá todo um climão intimista para a canção, trazendo a britânica sendo linda ao cantar, dançar e até rebolar ao som do seu atual single.

Outro ponto que merece destaque neste novo clipe de "Anything Could Happen" é que o video (que possui cenas gravadas no set de "I Know You Care") foi editado pela própria cantora, mostrando que seus talentos vão um pouco além de cantar. Confira abaixo:

Além de seu trabalho com o "Halcyon", Ellie tem emprestado seu nome para outros artistas, e entre eles temos os DJs Flinch e Zedd. As parcerias da cantora com os dois já circulam pela internet, e aqui vocês poderão escutar "Fall Into The Sky", que integra o novo álbum do Zedd - sim, o mesmo de "Stache (feat. Lady Gaga)". A colaboração entre os artistas integra o "Clarity", álbum novo do DJ, que ainda conta com a participação da LINDA da Foxes na faixa-título. Ouça abaixo: E por fim, vamos reforçar aqui a notícia que tem deixado os fãs da dona de "Starry Eyed" um tanto #chateados. Após ter "I Know You Care" na trilha-sonora de "Now Is Good", a britânica (e namoradinha do Skrillex) preparou também uma faixa para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer (Parte II)", que é a ainda inédita "Bittersweet". Além de Ellie, a trilha do longa conta ainda com inéditas do Passion Pit, Green Day e Feist, e será divulgada no dia 13 de novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo