Slider

Furacão Sandy bomba no iTunes com seu novo EP, "Princípios, Meios e Fins", ouça-o na íntegra!

Dois anos após o lançamento de seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado "Manuscrito", a devassa Sandy trouxe novidades para seus fãs por meio do EP "Princípios, Meios e Fins", que foi disponibilizado na íntegra pela cantora no Youtube. O EP, que é o segundo registro oficial de Sandy desde a separação de sua dupla com o irmão Júnior, traz uma Sandy mais madura e, desta vez, mostrando uma certa preocupação com a idade (vai chegar aos 30 com corpinho de 11, porque olha...).

Com 5 canções, sendo elas “Segredo”, “Olhos Meus”, “Escolho Você”, “Saudade” e o single "Aquela dos 30", o EP não apresenta uma sonoridade muito diferente do que a cantora já nos apresentava anteriormente, mas tem para todos os gostos, ficando bem dividido entre letras e melodias mais tristes e outras mais extrovertidas, sendo quase uma versão feminina do "¡Adiós, Esteban!" (álbum de estreia do cantor Esteban Tavares, ex-Fresno).

Mesmo sendo disponibilizado para audição gratuita na internet, o EP teve uma recepção devastadora dos fãs da cantora e, em menos de doze horas, desabou os lançamentos de Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Calvin Harris, ficando em primeiro lugar na iTunes Store brasileira.

Quando criança, eu era um grande fã de Sandy & Junior, daqueles de cantar hits da dupla em karaokês e tudo mais, mas pra ser sincero eu nunca curti muito o trabalho solo da Sandy — até gosto de algumas canções do "Manuscrito", mas nada que eu AME — e, do "Princípios, Meios e Fins", a única que eu gostei de verdade foi "Aquela dos 30", que como eu disse anteriormente, é o carro-chefe desse material. No mês que vem, o novo EP do furacão Sandy poderá ser comprado em seu formato físico no site oficial da cantora e em alguns de seus shows. Ouça abaixo o "Princípios, Meios e Fins" na íntegra:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo