Slider

One Direction só quer saber de curtição no clipe de "Live While We're Young"!

Os britânicos do One Direction alcançaram um nível enorme no pop mundial em pouquíssimo tempo, e por mais que a banda sempre apresentasse uma postura um tanto descompromissada com o que fazia, acabaram por assumir o posto de ser a primeira banda britânica a chegar ao topo da Billboard Hot 200, que é a parada de álbuns dos EUA, e entre outros títulos, se tornaram um dos grandes resposáveis pelo retorno (definitivo) das boybands para as rádios. Mas os pupílos do Simon Cowell não parecem estar muito interessados em assumir cargos e títulos tão importantes, por isso resolveram reforçar a tal mensagem em seu novo single, "Live While We're Young".

Na música nova, que abre os trabalhos da boyband com o álbum "Take Me Home", os britânicos não apostam em nada muito ousado e seguem com o que conhecemos no álbum "Up All Night", mas isso também se deve aos produtores envolvidos na faixa - Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, os mesmos dos maiores hits da banda. Porém, podemos ficar tranquilos, porque a novidade mesmo, Harry Styles e sua trupe guardaram para o clipe da canção! Ao contrário de seus primeiros clipes, o video de "Live While We're Young" traz uma One Direction bem mais divertida e ainda mais descompromissada, representando bem o que temos na letra da canção e reforçando toda a imagem de intimidade que a banda costuma passar para suas fãs - vide as apalpadas nos pênis alheios, o que os integrantes da banda não se importam de fazer em público.

O clipe de "Live While We're Young" foi dirigido pelo Vaughan Arnell, que já trabalhou em diversos videoclipes com o Robbie Williams e também já trabalhou com outros grandes nomes do pop da Terra da Rainha, como as Spice Girls, e com todo esse clima de animação + "Camp Rock" + "Menina Estranha", da Restart, com uma melhor atuação, não tem como não adorar. Let's go crazy crazy crazy while we're young com os garotos do 1D:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo