It Pop Apresenta: a fofura da cantora Foxes e seu novo clipe, "Echo"!

Curte Lana Del Rey? Florence + The Machine? E Ellie Goulding? Então fica, que aí vem coisa boa! Nascida em Southampton, Inglaterra, a cant...
Curte Lana Del Rey? Florence + The Machine? E Ellie Goulding? Então fica, que aí vem coisa boa! Nascida em Southampton, Inglaterra, a cantora Louisa Rose Allen começou sua carreira cedo, aos 18, quando acompanhou os passos de sua irmã e viajou para Londres, para estudar música. A ideia de estudar, por sua vez, não pareceu das melhores opções e a jovem logo tratou de abandonar as aulas quando notou que essa não era a parte legal de fazer música —, mas sem abandonar o sonho da vida artística. Mais tarde, já assinando como Foxes, a cantora lançou "Youth" como seu primeiro single, pelo selo independente Neon Gold Records, e garantiu os seus primeiros números.

Só pelo Youtube e Soundcloud, "Youth" rendeu milhares de execuções para Foxes e, como uma boa cantora indie, a cantora também passou pela Hypemachine, alcançando mais de 1.000 "curtidas" pela mesma canção. Passada a febre de seu primeiro "hit", Foxes assinou contrato com a Sony Music e, pelo novo selo, lançou o EP "Warrior", que conta com produções do Kid Harpoon (que trabalhou no "Ceremonials", da Florence) e faixas como "White Coats" (que tem um clipe lindo) e outras, incluindo uma faixa título e a deliciosa "Echo", que é o single novo da cantora. Com lançamento previsto para o dia 11 de novembro, "Echo" é uma das faixas mais delicinhas da Foxes. Na canção, a cantora deixa de lado os sintetizadores que integram quase todo o EP, e canta sob batidas um tanto harmoniosas, que vão de violinos à uma percussão cativante, ganhando até mesmo um momento mais animado — com guitarras e tudo mais. O clipe de "Echo" foi lançado há alguns dias e, no video, Foxes nos mostra sua decepção amorosa com um boneco, que depois de viver diversos momentos felizes com a cantora, a troca por um manequim. Antes de assistirem o clipe, preciso fazer um comentário: olhem atentamente para a Foxes, a Zooey Deschanel e a Katy Perry, será que o pai de alguém não andou pulando a cerca?! Hahah! Confiram o clipe de "Echo" e podem vir amar a cantora com a gente: