Slider

Barack Obama fala sobre Nicki Minaj: "Ela gosta de interpretar diferentes personagens"

Polêmica na Terra do Tio Sam, gente! Recentemente o rapper Lil Wayne liberou um remix da faixa "Mercy", em que divide suas rimas com a Nicki Minaj, e na canção a rapper solta alguns trechos falando sobre o atual estado político dos EUA e tomando partido a favor do candidato republicano Mitt Romney. Segundo a rapper, democratas como Barack Obama estariam acabando com a economia do país e por isso, ela estaria ao lado do adversário do presidente.

O Mr. Obama, por sua vez, foi questionado sobre a rapper numa entrevista a radio Power 95,3 e não se intimidou ao falar sobre a artista, declarando:
"Ela [Nicki Minaj] gosta de interpretar diferentes personagens, então não sei o que se passa com ela", declarou o presidente. Obama também contou que ainda não chegou a escutar o remix de "Mercy": "Nem sei o que aconteceu, na verdade. O que sei é que ela tem um rapzinho". 
O presidente completou brincando, dizendo que suas filhas são não fãs da rapper: 
"Elas não ouvem muito, mas sejamos sinceros, elas são mais descoladas que eu. Na faixa dos 50, Michelle e eu tentamos nos manter atualizados, colocando hip-hop em nossos iPods", completou.
Nicki Minaj se apresentou na última quinta-feira (06) no palco do VMA 2012, ao lado da cantora Alicia Keys, e o figurino da cantora também deu o que falar na internet, por possuir semelhanças com a roupa usada por Lady Gaga numa performance que rolou no Japão, em 2010. Pelo Twitter, Lady Gaga teria se manifestado de uma forma sútil, postando as sábias palavras: "hahahahahahahahah". Ao contrário de Nicki Minaj, Lady Gaga é totalmente a favor da política importa por Obama e também tocou no assunto pelo Twitter, declarando: "Se Obama não ganhar, eu digo que teríamos que construir um novo planeta e ir todos morarem nele".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo