Slider

Alphabeat é um oceano de amor em "Love Sea", clipe novo do sexteto!

Como contamos aqui, o sexteto dinamarquês mais amor da galáxia, Alphabeat, lançaria nesta sexta-feira (14) um videoclipe para "Love Sea", que é o segundo single da banda com o álbum "Express Non-Stop", que já está finalizado e prontinho para ser lançado (como eles contaram em uma entrevista para a gente), e como hoje é sexta-feira, a banda cumpriu com a agenda direitinho e cá estamos nós com este oceano de amor em formato de videoclipe.

Pelo teaser, a gente já tinha notado que o video seguiria um esquema à la virais, porém, ainda não tínhamos descoberto toda a ideia da banda e olha, adoramos o conceito final! No clipe de "Love Sea", a banda grava um pequeno video em uma câmera-que-não-descarrega-e-é-a-prova-d'água e depois solta a câmera no céu, assim como o Fresno fez em "Infinito". 

Obviamente, nós sabemos que toda a história que acompanhamos no clipe não é verdadeira, mas, no video temos a câmera viajando por diversos cantos do mundo, acompanhada da frase "Share Your Love (Compartilhe Seu Amor, em tradução livre)" e ganhando cada vez uma dose um pouco maior de amor, até retornar para o Alphabeat, no meio de uma performance do novo single. Tá colorido, tá muito amor e claro, tá Alphabeat! Confira abaixo o clipe novo dos dinamarqueses e não deixe de compartilhar o seu amor com eles, recomendando o clipe para todos os amiguinhos:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo