Joss Stone vai do surrealismo espanhol ao cinema sueco em "The High Road", seu novo clipe!

A cantora Joss Stone, que é dona de um vozeirão de causar inveja, lançou em julho deste ano o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "T...
A cantora Joss Stone, que é dona de um vozeirão de causar inveja, lançou em julho deste ano o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "The Soul Sessions (Vol. 2)", e como segundo single deste material, que é uma sequência de seu álbum de estreia, "The Soul Sessions" (de 2003), a cantora escolheu a sua versão para "The High Road", originalmente lançada pela banda Broken Bells em 2009.

Joss Stone já havia definido o terceiro single de seu último álbum, que será a faixa "Pillow Talk", e a canção "The High Road" ganhou um video letrado que dispensava qualquer videoclipe, porém, a cantora investiu em um clipe para a mesma e impressionou. Em sua nova produção, Joss mostra que é gente como a gente e dá aquela cochilada básica enquanto está andando de metrô, porém, os seus sonhos elevam o clipe para outro patamar e apresentam a cantora a um mundo completamente surreal, em que ela brinca com referências que vão de "A Persistência da Memória", do Salvador Dalí, ao longa "O Sétimo Selo", do sueco Ingmar Bergman. Lindo do início ao fim! Dá uma conferida no clipe novo da cantora abaixo: