Slider

UÓ também ama! Vem conferir a perfeita “Búzios do Coração”, nova música da Banda UÓ!


A Banda UÓ está fervendo na divulgação do seu álbum de estreia, “Motel”, divulgando músicas que plmdds, estão fazendo a vida valer a pena. Depois do single de estreia Faz UÓ e da bate-cabelo-Grammy-de-farofa-do-ano Malandro (que você já conferiu aqui), a nova é Búzios do Coração, lançada hoje, 30.

O tarô não pode mentir, dessa música não dá pra fugir, bebê. Búzios do Coração é uma faixa romântica, muito amor S2, uma balada brega deliciosa. Não tem a letra debochada que estamos acostumados a ouvir em outras faixas da banda, mas é tão tão TÃO linda que é impossível não cantar o “oooh oooh-oooh ooooh”, e tudo sem ser água com açúcar – é brega no melhor sentido possível, super envolvente e com vocais simplesmente perfeitos. Mais uma faixa que comprova a criatividade e autenticidade da banda, já que, como todas as faixas do álbum, Búzios do Coração é autoral (esta foi escrita pelo David Sabbag). Quem é uó, não é Seu Jorge e nem se parece com Alcione vai fazer uma seresta na sacada da pessoa amada e ela vai se jogar lá de cima pronta pra casar (eu me jogava).

Ouça as prévias do Motel aqui e abaixo o vídeo com a faixa na íntegra. E mais uma coisa: Sabbag, vemk dizer que é meu sol no meu ouvido, vem, Q.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo