Slider

Promoção! Tá afim de faturar dois VIPs para a festa Frenética, em São Paulo?

No dia 24 de agosto, nossos amigos do blog QDNG realizarão a primeira festa do blog, numa parceria com a quarta edição da balada frenética e você, que é leitor do It Pop, poderá conferir tudinho de perto, ganhando um ingresso VIP (com direito a um acompanhante). Tá afim?! Nesta edição da festa, a Frenética contará com o Daniel Peixoto, como DJ convidado, numa line-up que ainda contará com os Zombie Boys (Rodolfo Bozzo & Mickey Alex), Ledah Briacho, Berg Flores e tem até os blogueiros Fábio Cardoso (a.k.a. Positronic) e Édipo Barreto atacando de DJs, prometendo uma festa repleta de música boa, indo da farofa ao indie-rock, ao melhor estilo QDNG. E para se incluir nesta delícia de festa é bem fácil! Só ir nos comentários deste post e comentar:
"Eu vou cair na gandaia na Festa Frenética com o @[marque aqui o amigo que você levará para a festa]!"
Teremos dois sorteados e ambos ganharão um ingresso e terão o direito de levar um convidado com eles. A festa contecerá em São Paulo, no Hotel Cambridge e para conferir mais detalhes sobre o evento, é só dar uma passada na página oficial da festa no Facebook (ou conferir o post do QDNG sobre a mesma)! O resultado oficial da promoção será divulgado no dia 22 de agosto.

*Classificação etária: 18 anos

RESULTADO: Os sorteados foram o Alan Cruz e o Lucas Lucs! Com isso, ambos garantem entrada VIP na Festa Frenética e com direito a um acompanhante. Se você não ganhou a promo, mas ainda assim quer conferir essa festa de perto, é só correr para a página oficial da festa no Facebook e se informar quanto ao local e os preços!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo