Preta Gil luta pela igualdade com seu novo clipe, "Sou Como Sou"!

"Born This Way" brasileiro? Kibe de Beyoncé em "Countdown"?! Com a ascensão de nomes como Gaby Amarantos e Tulipa Ruiz, ...
"Born This Way" brasileiro? Kibe de Beyoncé em "Countdown"?! Com a ascensão de nomes como Gaby Amarantos e Tulipa Ruiz, a cantora Preta Gil viu que a concorrência tá crescendo e resolveu voltar com tudo, com álbum novo e tudo! Intitulado "Sou Como Sou", o novo single de Preta é extraído de seu quarto álbum (a cantora possui dois CDs em estúdio e um ao vivo), que leva o mesmo nome, e para o videoclipe, a cantora contou com a direção de seu fotógrafo e amigo Fernando Torquatto, que preparou um material cheio de referências a clipes gringos.

Na canção, Preta Gil vem lutando contra o preconceito e no clipe, que lembra muito "Countdown" da Beyoncé, ela expõe o assunto com muitas caras, bocas e ironia. Em seu novo álbum, Preta Gil também conta com composições de seu pai, Gilberto Gil e de seu filho, Francisco Gil, mas o que a gente quer mesmo é saber de "Nega Samurai", que é a faixa em que Preta Gil fez uma participação no "Motel", álbum de estreia da Banda Uó. Assista abaixo o clipe novo da brasileira, "Sou Como Sou":
Ela tem VEVO, gente!