Slider

Ouça um remix de "Supernatural", single de retorno da Ke$ha!

Ke$ha tá ensaiando seu retorno para as rádios há alguns meses e enquanto seguimos aguardando pelo primeiro single de seu segundo álbum de inéditas, que é a faixa "Supernatural", produzida pelo Dr. Luke, podemos diminuir a ansiedade com esse remix sensacional, feito pelo Hair Kid. O norte-americano, que diz adorar fazer música com seu sintetizador e sua língua, ripou aquela prévia-nada-generosa que o Dr. Luke divulgou de "Supernatural" e mostrou todo seu talento num remix para a faixa.

Com mais de quatro minutos, este remix dá novas batidas para "Supernatural", brinca com os synths e dando sentido a descrição do Hair Kid, conta até com algumas rimas do rapaz. Dá pra segurar a ansiedade enquanto a canção completa não sai, né? Confira o remix abaixo (com download liberado):

É esperado que "Supernatural" seja oficialmente lançada em setembro deste ano e quanto ao novo álbum de Ke$ha, poucos detalhes oficiais foram revelados. Há rumores de que o título do novo material seja "Warrior", quem curte?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo