Slider

"Glad You Came", do The Wanted, em um mashup com o dubstep do Skrillex! Quem curte?

Se teve duas coisas que se tornaram grandes tendências nesse ano, elas foram as boybands e o dubstep, então porque não uní-las numa só coisa? Os britânicos do The Wanted acertaram em cheio em "Glad You Came", que foi um dos maiores hits da carreira dos rapazes, mas não pensaram em unir o clima veranesco da faixa com o dubstep, ideia que foi pensada pelo No Pets Allowed, que resolveu unir a fantástica "Scary Monsters and Nice Sprites" do Skrillex (num remix do Noisia) com o hit dos ingleses, resultando na ótima "Scary Monsters & Boybands" - ok, ele poderia colocar algo como "Scary Monsters Came", ou outros títulos mais legais, mas isso não vem ao caso.

No mashup, "Glad You Came" ficou menos animada, até porque se uniu aos obscuros prrrr! traaak! poof! do Skrillex, mas é inegável que essa mistura ficou fantástica. Porque não pensamos nisso antes?! Se delicie com o mashup abaixo:
No canal ainda tem vários mashups bem legais, como este que mistura "Crash Your Party" do Karmin com "Homecoming" do Kanye West e este que une "Bad Romance", da Lady Gaga, com Swedish House Mafia, Fall Out Boy, The xx, Childish Gambino e Lights.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo