Slider

Um post-resumão com todos os novos detalhes do "ARTPOP", álbum novo da Lady Gaga!


Lirous só na base do amo/sou. A nova era da ~mommy finalmente está ganhando forma! ARTPOP é o nome do novo álbum de Lady Gaga. Desde o anúncio do título, Gagueta começou a soltar mais detalhes sobre. Vamos pro resumão maroto com tudo que V.N.P.D.S.S.? (Os primeiros detalhes você já conferiu aqui).

1: É ARTPOP, tudo maiúsculo e junto, lirou posers. Gaga afirmou que o nome não tem um significado exato, podendo significar o que você quiser. Teses vão desde phylosóphycas como “é a união dos dois lados da Gaga, o Art (Born This Way) e o Pop (The Fame/Monster)” até os mais óbvios, apenas para diferenciar o álbum da banda de rock britânica Githead, Art Pop, de 2007 – fora a referência óbvia à Andy Warhol, o rei da “Pop Art” (Gaga tem até um auter-ego inspirado nele, a Candy Warhol); ou até mesmo “Artistic Revolution Through the Potential Of Pop” (Revolução artística através do potencial do Pop). Ousou.

2: O lançamento do álbum está previsto para o primeiro trimestre de 2013, por isso senta lá, lirou, se acalma.

3: O primeiro single do álbum está previsto para este ano, e ao que tudo indica, está bem perto.

4: Segundo Gaga, o álbum será menos sério que Born This Way, com músicas mais dançantes e agitadas (leia-se FA-RO-FA, amo).

5: Haverá sim na nova era a continuação do clipe de Telephone, TODAS GRITA!!1! Isso só é reforçado com a volta do estilista francês über luxuoso Jean-Charles de Castelbajac no novo clipe da Gaganás (confirmado pelo próprio via twitter), que criou roupas para o clipe de, adivinha qual, Telephone. E haverá pequenos vídeos para cada música do álbum (se bem que não dá pra confiar muito, ela disse que o Born This Way teria 10 singles e terminou como terminou).

6: Gaga postou uma foto contendo o trecho que deve ser da música ARTPOP. Segue a tradução.

Um híbrido pode resistir a essas coisas / Meu coração pode bater com tijolos e cordas / Minha ARTPOP pode significar qualquer coisa

FICA, VAI TER BÔNUS!!1!
Todas sabe que o It é phyno, mas é da galera, então temos aqui a suposta nova música da Gaguita, Kickdrum, que está circulando pela internet de forma ainda discreta vamos escancarar as portas porque somos desses.

Aaaand o making of do ensaio pra Vogue de setembro no estilo ~vim de moto~ ao som de Hair, vem bater cabelo com a gente (aproveita e come um Serenata de Amor também, N)!


Fiquem gatíssimos e ligadíssimos que a qualquer momento pode ter outro Plantão It Pop com mais detalhes do novo trabalho da Leides.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo