Slider

Madonna desafia mais uma vez as leis russas em uma passagem histórica de sua turnê!



Após defender alibertação do trio Pussy Riot em seu primeiro show na cidade de São Petesburgo, Madonna decidiu realmente se engajar e defender, mais uma vez, a comunidade gay russa.
Horas depois de seu show realizado na última terça-feira (7), o vice-premiê da Rússia não deixou barato e via twitter escreveu as seguintes palavras sobre a cantora: "Com a idade, toda puta velha tende a dar lições de moral a todo mundo. Em particular, em suas viagens pelo estrangeiro".
É claro que a Madonna, com mais um show marcado, não ia deixar passar a oportunidade de alfinetar a lei anti-gay que existe na cidade. Contextualizando: recentemente foi aprovada uma lei na cidade que proíbe qualquer manifestação sexual que não seja de cunho heterossexual, ou seja, é proibido defender minorias sexuais, como os gays.
A Rainha do Pop, conforme prometeu em seu Facebook, distribuiu uma pulseira rosa para todos os presentes e pediu para que todos os presentes erguessem a pulseira em defesa da comunidade gay, se sujeitando assim à multa, conforme diz a lei russa.
O vídeo, que você pode conferir abaixo, foi divulgado no próprio Facebook da cantora e mostra o momento em que ela pergunta se os fãs estão com ela na defesa da causa dos gays.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo