Slider

Novo álbum da M.I.A. sai em dezembro e não contará com nenhuma participação!

Como assim, Jay-Z?! Bora investir! A rapper M.I.A. migrou para a gravadora do marido da Beyoncé, a Roc Nation, este ano e com contrato assinado, se prepara para o lançamento do álbum "Matangi", que tem previsão de lançamento para dezembro deste ano, porém, a rapper adiantou pelo Twitter que seu novo material não contará com nenhuma colaboração (em outras palavras, não tem parceria com Rihanna... nem Kanye West).

Ainda pelo Twitter, M.I.A. afirmou que assim como o álbum, um documentário também deverá ser lançado em dezembro e quanto aos produtores envolvidos neste novo material, se mostrou satisfeita, dizendo que eles não agiam como colonizadores de prostitutas da fama. Sobre a ausência de parcerias, a rapper declarou: "Sem colaborações. Talvez isso se baseie no que elas representam. Ninguém pode atravessar isto, apenas quem conhece pode atravessar isto". Seja lá o que ela quis dizer, concordamos e ainda retuítamos, claro.

Neste ano, M.I.A. trabalhou com nomes como Madonna, Rye Rye, Azealia Banks e Missy Elliot, e também deverá ganhar destaque por conta de suas indicações ao VMA 2012, que aconteceram por conta do videoclipe "Bad Girls". Aproveitando, vamos conferí-lo abaixo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo