Slider

Michael Jackson divide os vocais com Pitbull em novo remix de "Bad", confira uma prévia!

E quando dizemos que Pitbull não perde a chance de fazer uma parceria, tem quem ache que é perseguição com o rapper. Desta vez, o rapper mais arroz de festa do mundo (seguido por Flo Rida e Akon), se uniu ao DJ Afrojack em um dos remixes oficiais de "Bad", do Michael Jackson, faixa que integra o álbum "Bad 25", celebrando os 25 anos do lançamento do CD "Bad", que é um dos mais aclamados da carreira do Rei do Pop. Ouça uma prévia do remix abaixo:

Pra quem ainda não está sabendo, o sétimo álbum de inéditas de Michael Jackson será relançado em setembro deste ano, comemorando 25 anos de seu lançamento e em sua nova edição, "Bad 25" contará não só com as faixas de sua versão original, mas com remixes inéditos e antigas demos de Michael. Em sua versão deluxe, "Bad 25" contará com o áudio do show de Michael Jackson no estádio Wembley e em sua versão hiper-ultra-mega-cara-deluxe, contará também com um DVD.

Esta não é a primeira vez que Michael Jackson tem um álbum relançado num aniversário de 25 anos, o primeiro foi "Thriller", que teve seu relançamento em 2008 e assim como este novo relançamento, contou com faixas originais, remixes, áudios inéditos e um DVD. Agora vem cá, parceria com Pitbull é apelação, hein?!

http://3.bp.blogspot.com/-ecKMsT2aPHc/TUH3pmcJRSI/AAAAAAAAAw8/6gKgcNNA-P8/s1600/MJ-funny-gifs-michael-jackson-11287276-315-240.gif
                         - Nããããããããão!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo