Slider

Dragonette lança seu novo single, a deliciosa "Live In This City"!

Conhecidos pela participação no smash hit "Hello", do DJ francês Martin Solveig, a banda Dragonette retorna este ano com seu terceiro álbum de inéditas, intitulado "Bodyparts". Prometendo uma sonoridade um tanto não convencional para a banda, "Bodyparts" deverá unir o melhor do Dragonette com alguns elementos do pop atual, dando destaque para o delicioso vocal da Martina, que já emprestou seus vocais para outros nomes como Kaskade e Don Diablo.

O primeiro single do "Bodyparts" foi a ótima "Let It Go", que foi divulgada há pouco tempo e sucedendo o lançamento, Dragonette revelou também o áudio de "Rocket Ship", que mantém a banda em sua zona de conforto, porém, é com seu novo single, "Live In This City", que eles nos conquistam do início ao fim, vindo com uma faixa deliciosamente pop e bem grudenta.

Quem conhece a canção "We Build This City", da banda Starship, deverá notar algumas semelhanças, mas acreditamos que seja o que chamamos de sample, ou algo bem próximo disso. O novo álbum do Dragonette tem previsão de lançamento para o dia 25 de setembro e enquanto a data não chega e esse cd não vaza, a gente fica com o single novo da banda:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo