A vida continua para o Matt McGinley em "Life Goes On", clipe novo do Gym Class Heroes!

Os caras do Gym Class Heroes estão trabalhando devagar na promoção do álbum "The Papercut Chronicles II", mas mesmo em baixa veloc...
Os caras do Gym Class Heroes estão trabalhando devagar na promoção do álbum "The Papercut Chronicles II", mas mesmo em baixa velocidade, a banda tem investido em bons videoclipes e após "Ass Back Home" com a Neon Hitch e "The Fighter" com o Ryan Tedder, a banda do Travie McCoy lançou um videoclipe para "Life Goes On", que narra a crônica do Matt McGinley, baterista da banda. No clipe, o baterista da banda vive sua vida normalmente, enquanto todo o resto do mundo volta para trás. Ainda não decidi se gostei da fotografia e a ideia de voltar para trás não é nada muito inovador, mas acredito que tenha dado um significado legal para a letra da canção e por isso, eu curti. Assista o clipe abaixo:
Aproveitando que estamos falando do Gym Class Heroes, no mês passado a banda se apresentou no MTV/VH1 Unplugged e contou com algumas participações especiais, entre elas, rolou uma parceria ao vivo entre a banda e o cantor Patrick Stump, que substituiu os vocais do Adam Levine na performance de "Stereo Hearts". Eu sou suspeito para falar sobre o Patrick, mas posso afirmar, a apresentação foi muito boa. Infelizmente, a MTV não se lembrou do Brasil quando liberou o stream do video em seu site oficial, mas nós conseguimos o áudio da apresentação e você pode escutar (e baixar) no player abaixo: