Slider

Melanie Amaro lança seu single de estreia, a ótima "Don't Fail Me Now"!

Vencedora da primeira temporada do X-Factor nos EUA, a cantora Melanie Amaro iniciou nas últimas semanas os primeiros preparativos para o seu lançamento oficial nas rádios, começando pelo título de seu primeiro single e em seguida, a sua capa. De início, tava morrendo de medo de Melanie lançar uma música chatinha, até porque eu não queria começar a jornada dela aqui no blog com uma crítica negativa, mas a moçoila lançou nesta quarta-feira (01) "Don't Fail Me Now", que é o seu primeiro single e sim, ele é ótimo!

Há pouco tempo, eu estava conversando com um amigo sobre toda essa atual potência das farofas nas rádios e a forma com que alguns artistas ainda conseguem se destacar, investindo no comum dance, mas trazendo um diferencial para a coisa toda. Teve "Get It Started" do Pitbull com a Shakira, a recente "Lolita" das Veronicas e pra encurtar essa lista, também tem esse single da Melanie. 
A faixa é produzida pelo Darkchild, que já trabalhou com Britney Spears e está por trás de "New Day" da Alicia Keys e levando em conta os últimos sucessos nas paradas, acredito que um bom trabalho na divulgação poderá fazer de "Don't Fail Me Now" um grande hit. Tá "We Found Love", tá "Firework" (quando chega perto do final, rs) e tá ótima, ouça o single de estreia da Melanie Amaro:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo