Slider

Vem curtir o gostosinho clipe de "Good Time", do Owl City com a Carly Rae Jepsen!


Quando eu pensava que nenhum dueto poderia barrar o nível de fofura de Jason Mraz e Christina Perri, o single "Good Time", fruto da parceria dos ultra fofos Owl City e Carly Rae Jepsen, foi lançado. A faixa é o primeiro single do próximo álbum do projeto de Adam Young, "The Midsummer Station", que está previsto para ser lançado no próximo mês. E hoje foi divulgado o videoclipe da canção, e que vale super a pena conferir.
Com uma temática que remete totalmente ao clipe de "Teenage Dream" da Kátia -desde a sonoridade de veranesca até a fotografia-, "Good Time" ficou da forma que muito esperavam que ficasse e combinou bem com a canção. O clipe foi dirigido por Declan Whitebloom, que já possui outros ótimos projetos videográficos em seu currículo com a temática cute, como "One Thing" (One Direction), "Mean" (Taylor Swift) e "Stickwitu" (The Pussycat Dolls).
Já neste, a fórmula do diretor repete e Adam e Carly acampam, fazem trilha na floresta, tomam banho de lagoa e queimam marshmallows na fogueira. Tudo muito jovial, tudo muito inocente e a cara do verão norte-americano. Confira:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo