Slider

Medina está com clipe novo! Cantora dinamarquesa lança clipe para "Lyser i mørke"!

No mês passado, recebi por meio da página de contato do blog, uma sugestão de um leitor, que me apresentava uma cantora dinamarquesa, chamada Medina. Em sua sugestão, nosso leitor ainda se deu ao trabalho de fazer um breve resumo sobre a carreira de Medina e completar falando sobre o "Forever", que é o quinto álbum de estúdio da cantora e o seu segundo completamente em inglês, sucedendo o "Welcome To Medina", de 2010. Desde quando recebi o tal email, essa é a primeira vez que estamos falando de Medina aqui no blog e quero aproveitar o momento para agradecer não só o leitor que enviou o email, como todos os outros que compartilharam o link com o novo clipe da cantora em nosso Twitter e Facebook.

Pois bem, agora chega de agradecimentos, não é mesmo?! Ao meu ponto de vista, Medina ainda não decidiu que rumo ela quer tomar em sua vida e isso fica muito visível no álbum "Forever", que nos remete de Dev à Lady Gaga, passando ainda por La Roux, mas nós sabemos que um dia ela encontrará seu caminho e por isso estamos aqui, prontos para apoiá-la. Como novo single, a desnorteada cantora escolheu a faixa "Lyser i mørke", que pertence ao seu terceiro álbum, intitulado "For altid", e também integra o CD "Forever" numa versão em inglês, intitulada "Black Lights".


No clipe para a faixa, a cantora mantém a postura adorávelmente desnorteada, indo da festa farofa às projeções coloridas (que agora estão na moda, né? Né? Né?), passando ainda por um momento conceitual-safado, em que ela sensualiza com uma cabeça de urso panda, enquanto alguns ótimos efeitos cuidam do resto do trabalho. Vendo num contexto geral, curti muito o clipe! Confira "Lyser i mørke", o clipe novo da Medina:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo