Slider

Kimbra lança clipe lindo e misterioso para "Two Way Street", assista!

A cantora neozeolandesa, Kimbra, ficou famosona após emprestar seus vocais para "Somebody That I Used To Know", que foi o hit do cantor Gotye, participou de uma recente campanha da Converse, que resultou numa parceria com o DJ A-Track e Mark Foster (da banda Foster The People) na faixa "Warrior" e agora, a cantora vem com "Two Way Street", que é o seu quinto single com seu álbum de estreia, o ótimo "Vows".

Em seu novo videoclipe, que foi dirigido por Matthew Rolston (que tem alguns nomes poucos conhecidos, como Michael Jackson, Madonna, David Bowie, Garbage e Beyoncé em seu currículo), a cantora nos guia por um misterioso passeio, que vai de uma porta vermelha à uma floresta à lá "Crepúsculo", passando ainda por um cenário com projeções em seu rosto (assim como "Animal", do Manicanparty) e claro, por uma avenida de mão dupla.

O clipe está lindo e todo o mistério que o envolve é um bom motivo para assistí-lo até o final. Falando nisso, também notei um quê de "Alice No País das Maravilhas", com Kimbra fazendo o papel do coelho e Alice sendo interpretada por um boy engravatado que persegue a ~amiga~ de Gotye durante o video. Fotografia? Confere. Iluminação? Confere. Figurino da Kimbra? Confere. É, não preciso dizer mais nada, certo? Confira abaixo o clipe novo da cantora e neste link, também tem os bastidores da produção:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo