Slider

Julia Volkova, ex-T.A.T.U., libera prévia e fotos de seu novo clipe, "Didn't Wanna Do It"!

A cantora Julia Volkova ficou conhecida por integrar o duo t.A.T.u., mas com o fim da dupla, a russa começou a trabalhar em sua carreira solo e esse mês, se lança mundialmente com a farofa dance "Didn't Wanna Do It". Composta pela dupla The Euroz (Saeed Molavi & Nadir Benkahla) em parceria com Taj Jackson, o novo single de Julia Volkova não é lá o que esperávamos da cantora, mas ainda assim, é uma mudança que segundo sua equipe é natural e partiu completamente dela. Ouça uma prévia abaixo:
Novo hit do verão? Tá sentindo o calor?! Então se prepara, porque vai esquentar... Essa nova fase de Julia Volkova promete polemizar com os mais conservadores e após a capa do single, que mostra uma ilustração da cantora nua - cobrindo suas partes intímas com peças intímas nas mãos - a cantora quer te fazer suar junto com ela e o videoclipe safadinho de "Didn't Wanna Do It", que foi gravado em Cuba e promete ser bem caliente. Confira algumas fotos do videoclipe abaixo:
O novo single de Julia Volkova e seu videoclipe ainda não possuem uma data exata para lançamento, mas está previsto para sair ainda este mês e assim que sair, vocês poderão conferir aqui no blog. Ansiosos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo