Slider

It SÉRIES: Novidade em Pretty Little Liars e Novas temporadas de Revenge e Once Upon a Time



» PRETTY LITTLE LIARS

Com a summer finale se aproximando e a tristeza batendo à porta dos liars, eis que foi divulgado que a série receberá um convidado muito especial para essa temporada. De acordo com Ryan Seacrest, Adam Lambert fará um participação no especial de Halloween que, obviamente, irá ao ar em Outubro. Foi dito que Lambert irá contracenar com a protagonista Lucy Hale (Aria Montgomery), com direito a performances de duas músicas.


E aí? Será que o rapaz dá conta do recado?

O elenco já está todo animadinho com o convidado.


Agora novidades sobre o retorno de Revenge e Once Upon a Time (CONTÉM SPOILERS)… 



» REVENGE

Ainda sem data oficial divulgada, o retorno de Revenge entre os meses setembro/outubro já é garantido. O primeiro episódio se chamará “Bound”… Any thoughts?

Falemos então das novidades. Para começar, a boa notícia: TODOS OS PERSONAGENS PRINCIPAIS RETORNARÃO (Emily - duh -, Victoria, Conrad, Jack, Nolan, Charlotte, Declan e Daniel).

Como todos sabem, um dos novos personagens será a mãe de Emily Thorne (aquela que todos achavam estar morta). A atriz Jennifer Jason Leigh dará vida à mãe da vingativa que todos amam (chora Nina). 



Os produtores afirmaram que ela não aparecerá tão fácil. “Haverá uma caçada para ela. Não será muito fácil encontrá-la. Ela partiu, de propósito, por muito tempo. Emily é uma garota confusa e descobrirá que a maçã não caiu da árvore”, palavras do produtor executivo Mike Kelley.

Outro personagem a ser introduzido na série é Hideo Kita, um empresário japonês brilhante e imponente, que ajudará Emily (Takeda 2.0?). Victoria também terá o seu lugar ao sol. Depois de sobreviver ao acidente, ela começará sua recuperação com o acompanhamento de um médico de 30 anos, bonito e inteligente. Bem... pelo menos esses foram os requisitos impostos pelos produtores, mas ainda não revelaram o ator.

A mãe de Emily não é a única pessoa do passado a aparecer na segunda temporada. A ex-mulher e filhos de Conrad também virão à tona. O ator britânico Barry Sloane interpretará Ethan, um homem misterioso relacionado ao passado de Emily. 



Parentes de Nolan e Ems também voltarão do passado. Parece que Emily terá um novo “brinquedo” na próxima temporada. De acordo com o TVLine, os produtores estavam em busca de um ator em especial para viver um filho do primeiro casamento de Conrad. O herdeiro fará um inferno da vida profissional e pessoal de Daniel. Ems curtiu isso.

Antes que eu me esqueça, anotem aí: os encontros semanais com Emily Thorne agora serão aos domingos.

» ONCE UPON A TIME


Pra finalizar o boletim, um pouco de mágica.

A maldição foi quebrada, mas isso não quer dizer que todos viveram felizes para sempre. Agora que a magia voltou a existir e todos se lembram de suas vidas passadas, nossa querida Emma Swan pode estar correndo mais perigo que nunca. Aliás, Red agora se transformará em lobo mau todos os meses, durante a lua cheia.

Vejam o primeiro promo assustador da nova temporada.



Não… “-A” não chegou à Storybrooke. Capitão Gancho agora se une ao time dos vilões.

O que deixou a série muito mais interessante, é que os roteiristas não se limitaram somente aos contos de fada (o que fizeram lindamente). Além do reino das fadas, ainda passeamos pelo País das Maravilhas e agora nos levarão à Terra do Nunca. Também especulam que o mundo mágico de Oz poderá ser abordado em breve.

Recentemente, foi divulgada uma compilação das aberturas da primeira temporada. O estranho era que algumas seriam de novos episódios: A Bela Adormecida, Mulan e João e o Pé de Feijão.



Também descobriremos quem é o pai biológico de Henry. Os produtores ainda comentaram que alguns personagens da Disney podem ser explorados: Ariel e Aladdin.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo