Example lança primeiro single do novo álbum, ouça "Say Nothing"!

Depois do bem sucedido álbum, "Playing In The Shadows" (2011), o rapper e cantor britânico, Example, já começou a trabalhar na div...
Depois do bem sucedido álbum, "Playing In The Shadows" (2011), o rapper e cantor britânico, Example, já começou a trabalhar na divulgação de seu novo álbum e abriu os trabalhos do novo CD com "Say Nothing", que foi lançada na manhã desta segunda-feira (30) na Capital FM. Com data de lançamento prevista para o dia 16 de setembro, "Say Nothing" ganhará remixes assinados por TC, Roska, Burns, Foamo e Hardwell, e sua sonoridade já é uma boa prévia do que podemos esperar do novo álbum do Example, que ainda não teve seu título divulgado, mas está previsto para ser lançado ainda este ano.


Pela mídia gringa, "Say Nothing" gerou diversas comparações para Example, que vão de Missy Elliot à The Wanted, mas grande parte delas é apenas por conta do coro na faixa, que vem com aquele 'whooo ooooh', que nomes como Kings of Leon, Coldplay e até Taio Cruz já usaram. Eu, particularmente, curti muito a faixa e agora é torcer para que ganhe um videoclipe a altura! Ouça abaixo "Say Nothing", novo single do britânico Example: