Slider

Com novo álbum, One Direction quer ver mais garotos curtindo o grupo!

Os britânicos do One Direction oficializaram o retorno das boybands com o surpreendente sucesso do álbum "Up All Night" nos EUA, mas com seu segundo álbum de estúdio em produção, a banda já adianta que está em busca de um pouco mais. Em entrevista ao site Storyboard, os integrantes da boyband revelaram que gostariam de ver mais garotos curtindo suas músicas, uma vez que grande parte de seus fãs é composto apenas por garotas:

“Queremos ter mais garotos como fãs, vê-los na multidão é legal”, disse Nial. “90% [do nosso público] são garotas, queremos expandir nossa base de fãs. Queremos que todas as pessoas gostem da gente”, afirmou o cantor. Mas fiquem tranquilas, eles também estão muito felizes com suas Directioners: “É lisonjeiro ver o quanto elas se importam com a gente. Só esperamos que elas estejam felizes quando choram. Não vejo problema em ter uma base de fãs tão dedicada!”
Em seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano, o One Direction deverá explorar um pouquinho do talento de seus integrantes, investindo numa postura menos comportada e apostando também em outros gêneros musicais, podendo flertar com um rock "leve". Além do novo álbum, o One Direction também resolveu se aventurar em um projeto paralelo e após saírem do X-Factor britânico, os garotos serão mentores do X-Factor australiano, ao lado de Ke$ha, Usher e Alicia Keys.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo