Slider

Lady Gaga, Jessie J e Beyoncé no novo álbum do Bruno Mars?

Esse é o furo do dia, dado pela OK Magazine! De acordo com a revista, o cantor Bruno Mars estaria preparando parcerias com Beyoncé, Lady Gaga e Jessie J para seu segundo álbum de inéditas, sucessor do "Doo-Wops & Hooligans". Ainda segundo a revista, o próprio cantor de "Lazy Song" teria anunciado as parcerias:
"Cara, sempre conversavamos sobre isso, elas me deram seus números e agora eu posso realizar isso, no meu segundo álbum. Nós teremos 3 canções com três belíssimas cantoras, Beyoncé, Jessie J e Lady Gaga", disse Bruno para a OK Magazine.
Em seu álbum de estreia, Bruno Mars contou com as participações de B.O.B., Cee Lo Green e Damian Marley, além disso, o cantor também emprestou seus vocais para canções de rappers como B.O.B. e Lil Wayne, e esteve por trás de algumas composições, como "Lift Off" do Watch The Throne e "Never Close Our Eyes" do Adam Lambert.
2
( Hide )
  1. Eu já sabia disso, mas estou entrando em varios blogs para ver se eh msm vdd!!! Já to garantindo meu dimdim pro proximo albúm, eu tenho o primeiro CD e agora vou comprar mais um pra coleção

    ResponderExcluir
  2. duvido muito que a Gaga tope fazer parceria com ele! bom, não sei..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo