Covers: Celine Dion canta "Rolling In The Deep" e Usher arrasa com "Pumped Up Kicks"

Já que os clipes hoje não estão dos melhores, vamos de covers, galera? Após se recuperar por alguns problemas de saúde, a cantora Celine Dio...
Já que os clipes hoje não estão dos melhores, vamos de covers, galera? Após se recuperar por alguns problemas de saúde, a cantora Celine Dion retornou aos palcos na semana passada, em Las Vegas, e para a surpresa do público, resolveu cantar "Rolling In The Deep", de você sabe quem. Antes de apresentar seu cover, Celine Dion ainda demonstrou carinho pela cantora britânica, dizendo "Eu amo muito a Adele". Se eu fosse Adele e Celine Dion declarasse amor por mim, eu deixaria de ser uma das cantoras mais melancólicas do mercado, sério. Dá só uma escutada no cover:



Fantástico, né? Mas não acabou! Assim como "Rolling In The Deep", da Adele, teve uma faixa que ganhou diversos covers na internet e essa, foi "Pumped Up Kicks", da banda indie-mais-amor-do-mundo Foster The People, mas o que a gente não esperava era que a faixa ganhasse um cover do Usher, estou errado? O cantor, que passou pelo Live Lounge da BBC Radio 1, para divulgar seu novo álbum, apresentou um cover eletrizante da faixa e acreditem, curti mais o cover do que o novo clipe do cantor. Assista abaixo: