Slider

"Under The Sun": Cheryl Cole lança música nova nas rádios!

Sabe porque eu não gosto desses singles que saem antes do álbum? Porque eles nunca são generosos quanto à revelar que linha o álbum deverá seguir e acabam nos deixando mais indecisos do que aquelas prévias de trinta segundos (prévia com trinta segundos de cada faixa do "A Million Lights": aqui), que costumam serem liberadas semanas antes do lançamento oficial de um álbum.

A cantora britânica, Cheryl Cole, lançará na próxima segunda-feira (18) o seu novo álbum de inéditas, "A Million Lights", e após se dar bem nas vendas de "Call My Name", que abriu os trabalhos do novo álbum e foi produzida por Calvin Harris, a integrante do Girls Aloud está indecisa quanto ao segundo single do novo material.

Na última quarta-feira (13), Cheryl revelou via Youtube a faixa "Screw You", que conta com a participação do rapper Wretch 32 e nesta quinta (14), lançou mais uma faixa nas rádios britânicas, a bonitinha "Under The Sun". Ouça abaixo:


Se você pudesse escolher, qual seria o novo single da Cheryl Cole? A propósito, uma outra faixa, não cogitada como single, também circula na internet, ouça aqui "Craziest Things", que conta com a participação do Will.I.Am.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo