Slider

OMG: Michel Teló se apresenta no palco do Le Grand Journal, em Cannes!

Ai, como a gente tá brasileiro, né?! Hoje já saiu post da Volk, da banda December, de "A Fazenda 5" e agora vamos de Michel Teló, que levou sua "Fugidinha" e "Ai Se Eu Te Pego" para o palco do programa francês, Le Grand Journal!

Na semana passada, o Le Grand Journal contou com uma apresentação animadíssima do The Young Professionals e seguindo o clima animado, convidou o brasileiro Michel Teló para se apresentar por lá, uma vez que "Ai Se Eu Te Pego" ainda tá hitando na terra do Mika.

Sem muitas frescurinhas, a apresentação de Michel Teló lá na gringa foi bem semelhante ao que ele faz em solos tupiniquins, com direito ao público cantando a música, apresentador com cara de poucos amigos e uma customizaçãozinha básica na música, mudando "sábado na balada" para "sábado, aqui em Cannes"! Hahaha! Confira a performance de "Ai Se Eu Te Pego" abaixo:


Como conta o Don't Skip, já tem outro brasileiro prontinho para suceder o sucesso de Michel Teló lá na gringa e esse vocês também conhecem, é o Gusttavo Lima e você, sociedade! O hit do garoto, "Balada", atualmente ocupa a segunda posição da Frances Singles Top 100, ficando acima de "Where Have You Been" da Rihanna e perdendo apenas para "Somebody That I Used To Know", do Gotye.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo