Slider

Jennifer Lopez é eleita a celebridade mais poderosa do mundo e nega estar saindo do American Idol!

Em sua mais recente lista, a respeitada revista Forbes elegeu as 100 celebridades mais poderosas do mundo e adivinha quem brilha no topo do ranking? Isso mesmo, Jennifer Lopez! Na lista, que leva em o saldo bancário das celebridades nos últimos doze meses, suas aparições na mídia e sua influência na internet, temos ainda nomes como Oprah Winfrey (2° lugar), Justin Bieber (3° lugar), Rihanna (4° lugar) e Lady Gaga, que fecha os cinco primeiros.

Jennifer Lopez, que apareceu no topo da lista pela primeira vez, quer manter seus números e por isso, usou o Twitter para afirmar que nada foi decidido sobre sua saída do American Idol. A cantora, que protagonizou vários rumores sobre a nova temporada do reality, reforçou que ainda não decidiu o que fará ano que vem e que contará para seus fãs quando tiver uma decisão final.

Falando em Jennifer Lopez, se lembram do reality ¡Q'Viva!: The Chosen, em que a cantora iria buscar por um novo talento latino? Então, o programa teve sua seleção brasileira exibida pela Rede Record, como quadro do programa do Rodrigo Faro, "O Melhor do Brasil", e agora, terá sua exibição completa pela VH1 Brasil. Q'Viva, que traz Jennifer Lopez e seu ex-marido, Marc Anthony, trabalhando juntos, estreia dia 31 de maio na emissora de tv paga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo