Britânicos do One Direction podem mudar de nome após processo, já temos até algumas sugestões...

Os britânicos do One Direction estão bombando nos EUA, estreiaram seu álbum de estreia, o "Up All Night", no topo da Billboard Hot...
Os britânicos do One Direction estão bombando nos EUA, estreiaram seu álbum de estreia, o "Up All Night", no topo da Billboard Hot 200 e após serem classificados como "os novos Beatles", Louis, Harry, Liam, Zayn e Niall foram surpreendidos por um processo, no valor de 1 milhão de dólares, que pode resultar numa mudança do nome de uma das maiores boybands da atualidade.


O processo foi feito pelos americanos da One Direction, uma banda de rock formada em 2011, que lançou seu álbum de estreia, "The Light", no começo deste ano. Os americanos já garantiram não estarem intimidados por Simon Cowell e em uma conversa com a BBC, a gravadora de Cowell, Syco, adiantou que está tentando resolver o caso de uma "forma amigável". 

Bom, caso o One Direction da terra da rainha realmente precise mudar de nome, o que considero SUPER difícil, preparamos algumas sugestões e você pode votar na sua favorita. Olha só: