Slider

Novo álbum dos Scissor Sisters se chama "Magic Hour" e novo single será produzido por Calvin Harris

Por algum motivo, o retorno do Alphabeat me lembrou dos Scissor Sisters e ainda pelo Facebook, havia comentado que eles ainda estavam trabalhando na divulgação de "Shady Love", que é o carro-chefe do novo álbum do grupo e não deu outra, eles já voltaram a ser assunto, revelaram o nome do novo álbum e ainda revelaram o nome e o produtor de seu novo single.

O novo álbum dos Scissor Sisters, que chegará às lojas dia 28 de Maio, se chama "Magic Hour" e acredite, a mágica não ficou só para o título, o novo material da banda conta com faixas produzidas por Pharrell Williams, Diplo, Alex Rihda e Azealia Banks, isso sem falar no Calvin Harris, que está por trás do segundo single do álbum.
“É uma mistura alegre e doce de batidas com pop futurista”, disse Jake Shears sobre o novo álbum
A sucessora de "Shady Love" será "Only The Horses" e mesmo que tenha sido divulgada agora, só deverá ser lançada oficialmente dia 20 de Maio. Como já contamos, a faixa contará com a produção de Calvin Harris, dono do mais recente hit de Rihanna, "We Found Love", que também já trabalhou com Kylie Minogue, Kelis e Ne-Yo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo