Slider

Kerli divulga capa de "Zero Gravity" e começa campanha à la "Talk That Talk" no Facebook!

Para os que ainda não conhecem, Kerli é uma cantora estoniana que em 2008 lançou seu álbum de estreia, "Love Is Dead", a cantora (que alguns dizem ser copiada por Lady Gaga) vem com uma proposta pop que vai do dark ao divertido e mesmo com seu visível flop, já possui uma legião de fãs ao redor do mundo.

No ano passado, Kerli foi assunto após ter uma de suas composições cantada na voz de Demi Lovato, a já conhecida "Skyscraper" e agora, no ano dos comebacks, Kerli se entrega de corpo, alma e Facebook para o lançamento de "Zero Gravity", que é o lead-single de seu segundo álbum. Confira a capa de "Zero Gravity" abaixo:
Mas diva que é diva precisa fazer barulho com seu retorno, e Kerli que não é nada burra, já tratou de colocar seus fãs para cutucar o mundo todo pelo Facebook avisando que ela está desafiando a gravidade em seu novo single. Na verdade, a cantora lançou um aplicativo na rede-social e seu trabalho, é compartilhar que Kerli tá voltando, todos os links espalhados pelo aplicativo serão contabilizados pelo "Gravity Meter", que é um termômetro, e quando a febre de Kerli estiver espalhada na potência máxima, o medidor sobe sua temperatura e "Zero Gravity", em sua versão final, é liberada para os fãs. 

A ideia é semelhante a que Rihanna fez para liberar o nome, a capa e o primeiro single do álbum "Talk That Talk" e com Rihanna deu super certo, tanto que o lead-single de "Talk That Talk", que foi a dançante "We Found Love", não quis largar a Billboard Hot 100. Boa sorte para Kerli e enquanto não podemos conferir a versão final de "Zero Gravity", a gente fica com "Tea Party":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo