Slider

Lana Del Rey divulga prévia da versão final de "National Anthem" e "This Is What Makes Us Girls"

Há algumas semanas atrás, a cantora Lana Del Rey foi assunto na internet após duas demos inéditas de seu debut album caírem na internet. As vazadas foram "National Anthem" (que se tornou uma das minhas favoritas, acompanhando "Off To The Races" e "Video Games") e "This What Makes Us Girls" e agora ambas tiveram prévias de suas versões finais divulgadas na internet. O que eu não sei se foi tão bom...

A faixa "National Anthem", que como eu disse, era uma das minhas favoritas, ganhou um novo instrumental e o coral do refrão, perdeu sua força, assim como o vocal de Lana que parece estar cantando do "fundo do mar". Ouça:

Quanto a "This What Makes Us Girls", eu devo confessar que não dei muita atenção para sua demo, mas pela prévia deu pra notar que novos samples e efeitos foram adicionados a faixa. Arricos dizer que a faixa ganhou um ar mais pop e neste caso, a gente curtiu. Ouça:



Diz aí, prefere as demos ou as versões finalizadas? Falando na dona Lana, a cantora deu uma entrevista para a Fuse e durante sua entrevista, falou sobre seus problemas com o palco.
"Você não pode esperar muito de meus shows", disse a cantora e prosseguiu: "Algumas vezes eu fico muito nervosa e outras não. Eu não curto apresentações ao vivo na TV e a única solução que tenho é rezar e esperar que tudo dê certo", completou Lana
No último fim-de-semana, Lana teve sua estreia na TV americana performando "Blue Jeans" e "Video Games" no Saturday Night Live. A performance foi considerada uma das piores da cantora e o público por sua vez, não economizou nas críticas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo