Slider

Vazou: Jeffree Star com Porcelain Black em "Prisioner" e Dev com Timbaland em "Don't Hurt"

Está chegando nosso fim-de-semana e antes que ela acabe, fizeram questão de ~vazar~ duas inéditas dançantes e animadaças que servirão como um esquenta para sua sexta-feira, que tal?! De um lado, temos Jeffree Star com Porcelain Black <3 numa pegada electro-rock em "Prisioner" e do outro vamos com o arroz-de-festa Timbaland ao lado da arroz-de-festa-linda Dev em "Don't Hurt", quem curte?

Para a felicidade dos fãs, os dois que estavam sumidinhos, Jeffree Star e Porcelain Black, se uniram em "Prisioner", que traz o lado pop de Jeffree com as influências rock'n'roll de Porcelain Black. A faixa vazou sem muitas informações, mas é provável que seja algum material novo do cantor. Ouça:
Enquanto Jeffree e Porcelain andam bem sumidinhos, a outra dupla recém-vazada tá mais na ativa que a Luiza (que voltou do Canadá). Caiu na internet uma faixa inédita produzida pelos The Cataracs em parceria com o produtor Timbaland e a cantora Dev, intitulada "Don't Hurt". A vazada, que traz os vocais de Dev, deverá integrar o novo álbum da cantora, "The Night The Sun Came Up" e suas batidas lembram vagamente alguns trabalhos de Major Lazer e "Like A G6". Ouça "Don't Hurt":
Curtiram?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo