Slider

MIXTAPE: Você escolherá o tema da nossa última mixtape do ano!

Fala pessoal, belezinha?! (Haha!) Então, inspirados pelo blog Original Tune, do nosso amigo Anderson Vieira, começamos esse ano com as mixtapes aqui no blog. No total, foram 10 mixtapes e ainda tenho em planos postar novas duas mixes antes do fim de 2011, mas para isso vou contar com a ajuda de vocês.
Para as próximas mixtapes, tenho 1.001 ideias (coisa que não é comum para mim, tá?), mas como fim-de-ano é coisa que só acontece uma vez a cada 365 dias, eu quero que vocês façam parte de cada detalhe da nossa última mixtape. 

Como vai funcionar?

Primeiramente, podem ficar tranquilos, vocês não farão a mixtape! Tudo o que quero, é que dêem seus pitacos pelo Twitter, sugerindo temas, músicas e se quiserem, podem até se jogar na confecção para fazer uma capa - isso, depois que tivermos um nome e tema, né?

Caso queira participar, envie para o @portalitpop as suas sugestões [se puder, compartilhe esta ideia com os amiguinhos] e no dia 31 de Dezembro, a última mixtape do ano será postada e o nome de todos os envolvidos serão citados, olha só que legal! E aí, quem tá comigo? Quero ver o Twitter bombando de ideias, ok gente? Abraço e a gente se vê em breve.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo