Slider

Atualizado: Já assistiu o "Marry The Night" da Lady Gaga? Vem ver o que achamos disso!

Depois de muito suspense, uma capa de single toda trabalhada no femme fatalismo, um prelúdio narrado digno de uma boa produção e um teaser que nos remeteu à "Sticky Dough", de Wanessa "Hang Up", de Madonna, Lady Gaga finalmente lançou o clipe para "Marry The Night".
O video dirigido pela própria, mostra em treze minutos o que seria a autobiografia de Stefani Germanotta. Ela passa da louca (boa em narrativas, diga-se de passagem), para uma depressiva, brinca de ser Natalie Portman e durante essa bagunça de personalidades mostradas quase que simultâneamente entre takes mal-editados, chega a brincar de ser ela mesma. Para os impacientes da vez, vale destacar que a música começa após os oito minutos e alguns segundos, o que demorou para começar foi um clipe ao nível de Gaga, digo, ao nível da Gaga de "Bad Romance", "Telephone", "Paparazzi"... após assistir "Marry The Night" cheguei a algumas conclusões:
  • Laurieann Gibson vai fazer falta.
  • "The Edge of Glory" não é tão ruim.
  • Os Little Monsters se contentam com qualquer coisa lançada por Gaga, mesmo que não faça lá tanto sentido.
  • Após os parados oito minutos, o clipe fica interessante.
Nada contra clipes longos, "Thriller" de Michael Jackson e o já citado "Telephone" são ótimos. O problema, foi essa confusão de ideias somada ao já pensado ato de parecer estranha... Gaga, também gostamos de "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)", tá? Enfim, tem muuuuita monstruosidade, cenas inúteis e um começo paradérrimo em "Marry The Night". Assista abaixo o novo clipe de Gaga:
Só pra completar o post, acho bom Lady Gaga acelerar as produções e lançar alguma coisa interessante até o fim do ano. Nada de clipes ao vivo. Hunf!

UPDATE: Este post foi atualizado, com nossa opinião sobre o video e o player atualizado do VEVO.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo