Slider

Tem clipe novo dos garotos do Jedward e do trio Nero, vem gente!

Acabei de fazer um post com os novos clipes da semana e de repente me deparo com dois lançamentos que passaram despercebidos. O primeiro foi do duo Jedward que depois de "Bad Behaviour", voltaram animados em dobro com "WOW OH WOW" e depois ainda tem o trio de electropop/dubstep, Nero (tem mais sobre eles aqui!), vamos conferir?

Vamos começar com Jedward e o curioso "Wow Oh Wow"! Depois de mostrarem como são garotos mal comportados em "Bad Behaviour", os caras resolveram se mostrar pegadorese ficarem de olho nas girls encanto lá na Wow Beach (?). Nada mais inusitado que os caras do Jedward pagando de pegadores... tá, talvez um próximo videoclipe deles nos prove o contrário.

Deixa eu melhorar o nivel deste post, vamos de Nero, gente? O trio está mais que de volta com o clipe para "Reaching Out", que é o próximo single dos britânicos. A princípio, "Reaching Out" pareceu superar "Crush On You" e toda aquela lyric ao estilo Daft Punk me deixou mais esperançoso, porém, minhas esperanças caem água baixo com o decorrer do video que intercala diversas imagens sem muito sentido, mostram "Nero" a todo momento e por fim, trazem uma fotografia wannabe velha que me lembra aqueles filmes que a Globo nos obriga a engolir assistir de madrugada.

PS.: A gente gosta dos garotos do Jedward, tá?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo