Slider

Álbum em homenagem ao cantor Bob Dylan terá Ke$ha e Adele!

As cantoras Adele e Ke$ha, foram uma das primeiras anunciadas no "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International", álbum de tributo ao cantor e compositor, Bob Dylan, que irá arrecadar fundos para sua organização.
A britânica, Adele, deverá participar com uma versão para "Make You Feel My Love", presente em seu álbum de estreia, "19", já Ke$ha ficará responsável por "Don't Think Twice, It's All Right", lançada por Bob em 1963. A cantora falou um pouco sobre sua inesperada participação:
"Quando vocês pensam em mim, não se lembram de Bob Dylan.", disse Ke$ha para a Rolling Stone. "Minha música é mais sobre enlouquecer, do que sobre política, mas ele [Bob Dylan] foi uma super influência - ele escreve suas próprias músicas e diz o que quer dizer. Eu escrevo minha própria música e realmente sou cada palavra que canto.", completou
Quem já escutou as milhares de demos da Ke$ha que rolam pela internet, deve conhecer sua voz com menos efeito - que vai em total contra-partida ao seu álbum de estreia, "Animal", e seu EP, "Cannibal" - e sim, estamos ansiosos por essa mistura. Ouça abaixo a versão original de "Don't Think Twice, It's All Right" e vai pensando em como ficaria na voz de Ke$ha:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo