FOTOS: Rihanna foi expulsa do local onde gravava "We Found Love", mas já arrumou outro cenário!

- Tá de deboche ?! Rihanna está realmente muito empolgada com os projetos do novo álbum. A cantora que se apresentou na última sexta-feir...
- Tá de deboche ?!
Rihanna está realmente muito empolgada com os projetos do novo álbum. A cantora que se apresentou na última sexta-feira no Rock In Rio 2011, partiu do Brasil direto para a Europa no sábado, começou as gravações de seu novo clipe, "We Found Love" e já causou confusão por lá.
Acontece que RiRi ficou mais animada do que deveria e resolveu arriscar um topless, o fazendeiro - dono do local - não gostou da ideia, achou o ato da cantora um desrespeito e expulsou Rihanna de sua fazenda. Em entrevista, o fazendeiro deixou claro que permitiu que gravassem o clipe sem conhecer a cantora e que no fim, Rihanna compreendeu seu lado. Mas como eu disse, Rihanna está empolgada com seu novo álbum e já tratou de seguir com as gravações de "We Found Love"!
(Rihanna correndo atrás de um novo cenário... correndo, entendeu ?)
A cantora foi fotografada em outra região da Irlanda do Norte, seguindo com as gravações de seu novo clipe. Desta vez, RiRi largou a camisa xadrez e a bandana, apostando em um figurino bem mais trash. Estão ansiosos para o clipe de "We Found Love" ?
- Pára que eu quero descer! Eu sou rica!