Slider

Equipe de Britney fala sobre confusão envolvendo o clipe "Criminal"

Britoca gravou o clipe de "Criminal" recentemente em Londres, mas deixou as autoridades nervosas por lá. 
http://3.bp.blogspot.com/-yArTIs0Q5Rk/TnaqQxQn6bI/AAAAAAAADbw/GUobRWBeSzY/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Acontece que Britney e seu namorado, Jason, gravaram algumas cenas utilizando armas que eram falsas, mas que foram o suficiente para que políticos ingleses cobrasse de Britney um pedido de desculpas.

"Não concordamos com o uso de uma arma na área de Stoke Newington e estamos desapontados. Nós iremos levar esta questão à produção da cantora (...) Acho que ela deveria se desculpar e até enviar doações para a instituição Hackney, que lida com jovens, pela grosseria e danos que ela causou à comunidade", disse o conselheiro Ian Rathbone.
Os fãs aguardavam então por uma resposta de Britney e ela chegou. Se você esperava o tal pedido de desculpas, uma possível indenização, uma promessa de editar o video ou o cancelamento do lançamento de "Criminal" (não, não mesmo), se enganou. Em comunicado oficial, a equipe de Brit se limitou à simplificar o conceito do video:
"O clipe é uma história de fantasia que conta com a participação do namorado de Britney, Jason Trawick, personagem que desenrola literalmente a letra da música que foi escrita três anos antes dos tumultos [no Reino Unido] acontecerem", diz a equipe
E foi isso aí, acabamos o post.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo