Slider

Vazou uma versão em estúdio de "Skyscraper", de Demi Lovato, cantada pela estoniana Kerli!

Quem acompanhou os detalhes quanto ao lançamento do single de retorno de Demi Lovato, "Skyscraper", deve saber que a pessoa por trás da faixa foi a cantora estoniana, Kerli. 
A cantora que ficou famosa após participar da trilha sonora de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, voltou a ser notícia há pouco tempo após jogar indiretas para Lady Gaga pelo Twitter, fez também um cover de Demi cantando "Skyscraper" em versão acústica e agora brilha e não esconde seu sotaque numa versão em estúdio da faixa - versão demo inicialmente apresentada para Demi Lovato em 2010 - ouça:

Devo contar qual minha versão favorita ? É a da Demi, falei. Os fãs de Demetria curtiram tanto a versão de Kerli, que prepararam inclusive um remix/mashup/mexidão com Lovato e Kerli cantando "Skyscraper", aperta o play:

Pra completar essa "Sessão da Tarde Skyscraper", assista o clipe de "Skyscraper", com nossa querida Demi Lovato:

Pelo Twitter, Demi revelou que seu novo álbum irá se chamar "Unbroken" e deverá chegar às lojas no fim do ano. Em seu novo álbum, Demi deverá contar com a participação do produtor Timbaland e da rapper Missy Elliott, há também rumores quanto a um novo dueto com Selena Gomez.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo