Slider

"Estou partindo da Disney para um álbum mais maduro." diz Joe Jonas

O ator e cantor Joe Jonas que se lança esse ano em carreira solo com o álbum "Fast Life", revelou em entrevista ao Edmonton Journal que seu álbum não será o que as pessoas esperavam. na entrevista, Joe contou que quer passar uma imagem mais madura e que pretende "chocar" seu público:
"Eu meio que gosto de chocar as pessoas às vezes, porque eu sinto como – eu sinto que eles tem algumas expectativas de como eu deveria soar." diz Joe, que continua: "Eu entendo, apenas música pop. Apenas música pop padrão. Estou saindo da Disney para um álbum mais maduro, e tendo essa experiência, eu acho que muitas pessoas vão pensar, 'OK, esse álbum pode ser um pouco pop chiclete'." e concluiu: "No início do ano passado, eu estava trabalhando em um projeto com uma sonoridade completamente diferente. Era muito no estilo de Michael Buble, e enquanto o tempo passava, eu comecei a escrever sozinho e percebi que poderia seguir um caminho que era o estilo de música que eu estava ouvindo."

O cantor ainda classifica seu álbum como "urban dance". Assista abaixo o clipe de "See No More", primeiro single de Joe Jonas em carreira solo:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo