Christina Aguilera revela ter achado engraçado errar o hino nacional norte-americano no Super Bowl!

A cantora Christina Aguilera esteve essa semana no programa da Ellen Degeneres, e durante a entrevista voltou a falar sobre sua gafe no Sup...

A cantora Christina Aguilera esteve essa semana no programa da Ellen Degeneres, e durante a entrevista voltou a falar sobre sua gafe no Super Bowl em que errou a letra do hino nacional dos EUA. Christina disse que estava muito emocionada e por isso trocou as letras, mas que depois riu sobre o episódio:
"Me matem por apreciar o momento, mas eu estava ali no Super Bowl, cantando para o time e em frente do mundo. Eu só espero que as pessoas saibam do meu amor por este país e que o real espírito do hino foi passado (...) Mas eu dei uma boa risada sobre o que aconteceu e preferi olhar para frente. Você prova para você mesmo que é mais forte do que imagina"
Durante uma entrevista no programa Today Show, Aguilera brincou dizendo que os fãs esperam que ela esteja sempre perfeita e que não leve tombos ou erre letras. Atualmente, Christina Aguilera integra a equipe de jurados do reality show "The Voice", que promete encontrar um novo talento da música apenas por sua voz.