Slider

Rumores garantem que Irmã de Britney Spears lançará um disco.


Os rumores têm circulado por anos, agora que Jamie Lynn tem se interessado em gravar um álbum pop country, a fofoca está circulando mais uma vez, com o blogueiro Zack Taylor relatando que Jamie Lynn está "montando um álbum country-pop com alguns dos maiores nomes da música."

Eu não ficaria surpreso se isso fosse verdade! Por que não? Quando sua irmã grande é a princesa do pop e ela está de volta ao topo de seu jogo, é uma idéia brilhante para sair com seu próprio material. Ela vive com Britney agora também, o que poderia significar que Britney vem incentivando-a. Claro que a mãe adolescente de 19 anos de idade terá de lidar com o fato de ser comparada com a irmã mais velha o tempo todo, mas acho que os prós superam os contras, neste caso, quando você pensa de todos os fãs e base de apoio que ela vai ter à sua disposição e como mencionado acima, uma série de grandes nomes seria provavelmente dispostos a trabalhar com ela e ajudar a irmã de Britney "não uma menina, nem ainda uma mulher" irmãzinha.

Ouvimos pela primeira vez Jamie Lynn cantar na música tema de seu programa "Zoey 101", onde ela interpreta Zoey Brooks. Ela é realmente muito boa!

Créditos: Musical Blender
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo