Slider

Katy Perry vai do pop ao tédio em novo disco !


Katy Perry - 'Teenage dream'
No portal G1, o colunista Gustavo Miller analisou o ultimo trabalho de Katy Perry, a matéria ficou incrível, e você vê agora, no IT POP.
“Teenage dream” é o primeiro álbum de estúdio de Katy Perry desde que ela foi levada à categoria de estrela pop. Após dizer que beijou uma garota (e gostou), a cantora criou uma enorme expectativa em torno de seu novo trabalho - principalmente após o lançamento do single pegajoso “California gurls”, o hit do verão americano.
“Teenage dream” é um disco que pode ser dividido em dois. Até a quinta música, Katy personifica o melhor do pop atual. A faixa homônima que abre o CD parece ser melosa, mas no refrão engata um “bate cabeça” dos melhores. “This Friday night” vem em seguida falando sobre bebedeira, festa e ménage à trois. Destaque para o solo de saxofone oitentista da faixa
“Firework”, que mistura cordas com batidão, é a melhor de “Teenage dream”: Katy exibe toda a potência de sua voz e também seu talento para criar refrões grudentos. Na sequência vem a safada e divertida “Peacock”. Mas só. Nas próximas sete músicas, ela se perde, cai em lugares comuns e mostra um som tedioso - o mesmo já aconteceu no trabalho anterior, "One of the boys" (2008). Katy é uma hitmaker, sem dúvida alguma, mais ainda lhe falta um trabalho consistente, que não dependa apenas de dois singles fortes. Afinal, ela agora é uma estrela pop.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo