Slider

Os melhores lançamentos da semana: Liam Payne e Rita Ora, Bruno Mars e Cardi B, MC Hariel e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 As trilhas sonoras da franquia "Cinquenta Tons" já nos apresentaram músicas muito boas. Com "For You", de Liam Payne e Rita Ora, parece que eles deixaram o melhor para o final.

👍 Não havia possibilidade de uma parceria entre Bruno Mars e Cardi B ser ruim, mas não é que o remix de "Finesse" ficou MUITO bom?

👍 Depois dos hits “Lei do Retorno” e “Tem Café”, MC Hariel começa o ano com um pé no pop e o verso “coração ferido, Dorflex não cura”, o que, definitivamente, garante um espaço para ele entre as melhores estreias da semana. 



👍 Provando que é uma das mais talentosas rappers da nossa geração, CupcakKe acaba de lançar seu quinto (!) disco em 2 anos. "Ephorize" trás as letras desbocadas e divertidas que adoramos vê-la cantar, enquanto explora diversas sonoridades, como é o caso em "Fullest", onde inventa o conga-salsa-pop (é isso aí). 

👍 Não há necessidade de explicar porque uma parceria entre Kendrick Lamar e SZA está no nosso top 5. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo